ÍNDICE POR ÁREA / TEMA

Tipo: Artigo Científico
Área: Inovação
Tema: Inovação e Marketing
A Influência da Personalidade e dos Fatores Presentes Nas Redes Sociais no Comportamemto de Compra Por Impulso
A Relação da Presença Digital e do Consumo de Informação em Uma Empresa Jornalística do Norte do Paraná: Os Efeitos do Uso do Facebook
Análise de Construtos de Nostalgia à Luz da Tangibilização, Distanciamento Psicológico e Potencial Nostálgico
Cartografia de Uma Causa: Análise da Fanpage Doe Sangue no Facebook
Comportamento Nível de Satisfação dos Consumidores de Restaurante no Norte do Estado do Rio Grande do Sul.
da Neurociência à Análise Sensorial: Percepções de Consumidores Sobre A Gastronomia Japonesa
da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor
E-commerce e As Estratégias de Atração Ao Consumidor: O Caso de Uma Empresa do Segmento de Bares e Lanchonetes em Boa Vista-rr
Estudo da Percepção de Crianças Entre 6 A 10 Anos de Idade da Instituição Patrícia Carvalho Sobre O Uso de Novas Tecnologias
Inovação de Marketing Na Perspectiva Literária
Marketing de Relacionamento: Interação da Ferramenta Facebook Como Um Determinante Para O Crescimento de Um Negócio de Food Truck.
O Uso de Aplicações Móveis Como Estratégia de Inovação no Mercado Mexicano
O Uso do Neuromarketing Na Formulação das Estratégias de Comunicação: O Caso de Uma Indústria de Pequeno Porte em Boa Vista-rr
Passion As Former Of Choice: Analysis Of The Relationship Marketing Of Gremio Esportivo Brasil
Relacionamento Representante e Cliente Na Era Digital
Revisitando Co-criação – Estudo Bibliométrico
Tradição Versus Inovação: Uma Década de Aprendizado no Jornal Município Dia A Dia