ÍNDICE POR ÁREA / TEMA

Tipo: Artigo Científico
Área: Inovação
Tema: Inovação e Marketing
A Relação Entre O Amor à Marca e Experiência Com A Marca, e Sua Influência Sobre A Lealdade: Uma Análise no Setor de Celulares no Brasil
Análise Sensorial: Aplicação A Um Evento Gastronômico
Aspectos do Comportamento do Consumidor Sob A Óptica das Neurociências
Busca e Experiência Com O Produto: Referências Para Uma Comunicação Boca-a-boca Negativa
Compras Coletivas: Uma Análise da Ferramenta do Varejo Eletrônico no Contexto Brasileiro
Compras Compartilhadas Como Mecanismo Que Favorece A Formação da Rede Entre Universidades Públicas
Desenvolvimento de Novos Produtos: Relações Entre Os Mecanismos de Governança Corporativa de Tecnologia da Informação e As Orientações Estratégicas Para O Mercado e Aprendizado
Estudo Bibliométrico Sobre A Construal Level Theory
Experiências de Compra e Consumo em Aeroportos Nacionais e Internacionais
Explorando O Ambiente de Loja Para Pequenos Varejos
Inovação Sustentável e Competividade: O Caso da Bug
Marketing Empreendedor e Vantagem Competitiva: Analisando As Influências dos Stakeholders em Escolas de Futebol
Marketing Empreendedor: Contribuições Para Micro, Pequenas e Médias Empresas Ligadas Ao Esporte
Materiais Promocionais Nos Pontos-de-venda – Considerações e Proposituras
O Significado da Cultura e dos Objetos no Consumo Social: Um A Versão Preliminar
Perpcepção do Conceito de Luxo Pelo Jovem Estudante de Ensino Médio Na Cidade de Belo Horizonte.
Store Equity: Teste de Um Modelo Conceitual no Varejo de Belo Horizonte
Um Novo Olhar Sobre O Planejamento de Marketing dos Produtos Populares: Estudo Exploratório Com Empresas do Setor Eletroeletrônico no Brasil.