ÍNDICE POR ÁREA / TEMA
Tipo: Artigo Científico
Área: Estratégia
Tema: Estratégia e Marketing
•
A Intenção em Finalizar O Curso: Validação do College Persitence Questionnarire (cpq) V3 no Contexto Brasileiro
•
Análise da Satisfação de Colaboradores Prestadores de Serviços e Seu Impacto Na Satisfação de Clientes: Estudo de Caso Projetele Engenharia S.a.
•
Centrais de Negócios: Oportunidades Para Supermercados
•
Codestruição de Valor Como Síncope da Cocriação de Valor e Os Impactos Na Lealdade do Aluno no Ensino A Distância
•
Estudo Sobre A Percepção de Valor da Marca Uber
•
Gestão de Marcas Inovadoras: Um Estudo de Casos Múltiplos no Triângulo Mineiro
•
Inbound Marketing: Desenvolvimento de Um Plano de Negócios
•
Marketing e Logística: em Busca da Satisfação e da Lealdade do Consumidor de Compras On-line
•
O Efeito do Custo de Mudança Na Obtenção da Lealdade e Retenção: Um Estudo no Ensino A Distância
•
Os Valores do Luxo e Suas Consequências no Mercado de Moda de Luxo
•
Práticas de Greenwashing: Produtos Sustentáveis Ou Não?
•
Transumers: Uma Perspectiva Teórico-prática do Consumidor Desapegado de Posse
•
Uma Análise Bibliométrica da Produção Científica Internacional Sobre Marketing Verde
•
Uma Bibliometria Sobre O Comportamento de Troca de Fornecedor Pelo Cliente em Serviços de Empresa-para-empresa – B2b: Marcos Até Aqui e Possibilidades À Frente