RESUMO
Código: 331
Tipo: Artigo Científico
Área: Estratégia
Tema: Estratégia corporativa e competitiva

 

Abrir
Arquivo

 
Nova Filosofia de Gestão e Os Impactos Nos Negócios
 

Este artigo tem como objetivo discorrer sobre a Nova Filosofia de Gestão (NFG), que possui o foco central em disseminar a felicidade no trabalho A Nova Filosofia de Gestão leva à reflexão de como são conduzidos os processos dentro das organizações e as formas que como tais influenciam no clima de uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte Com base nesses estudos da Nova Filosofia de Gestão, pode-se verificar que a aplicação da mesma trouxe uma série de benefícios às organizações que adotaram a ideia de que é preciso avaliar e renovar o modo de gerir pessoas, pois as mesmas são a parte fundamental de qualquer atividade produtiva Dentro da mesma perspectiva, são analisados o modo de relacionar-se com clientes e fornecedores, pois a prática da Nova Filosofia de Gestão não traz somente benefícios aos colaboradores, mas para toda cadeia consumidora, pois com funcionários motivados e bem valorizados, a forma de lidar com o destinatário do produto ou do serviço executado muda Consequentemente, a cativação do cliente e do fornecedor gerará lucro maior para a organização, que possibilitará na criação de novos postos de trabalho Isto é possível, através da maneira de lidar com quem gera o