RESUMO
Código: 150
Tipo: Relato Técnico
Área: Estratégia
Tema: Estratégia e inovação

 

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Comunicação Escrita Na Central de Atendimento e Perspectiva dos Fluxos Eficientes Nas Respostas Às Notificações de Investigação Preliminar de Uma Operadora de Saúde do Estado de São Paulo
 

Em uma Operadora de Saúde da cidade de São Paulo buscou-se avaliar a eficiência de um curso de português corporativo para a central de atendimento no processo de resposta de Notificação de Investigação Preliminar (NIP) realizado pelo departamento jurídico. Realizaram-se avaliações para mensurar o aproveitamento no curso, questionário com o departamento Regulatório no Jurídico, entrevista com a Ouvidoria e análise de textos de 200 matrículas. Os resultados apontaram para melhorias em 2018, após o treinamento, em comparação com o ano anterior: 50% do Regulatório avaliou que os registros melhoraram nos aspectos de coesão, fidedignidade e objetividade e todos os colaboradores da Ouvidoria consideraram que houve progresso nos textos em relação ao ano anterior, o que também pôde ser verificado na análise das matrículas.